Sábado, 12 de Maio de 2007

EDIÇÃO LIMITADA! CD+SINGLE VINIL

No dia 14 de MAIO (2ª feira) é finalmente colocado à venda o novo álbum dos WRAYGUNN - SHANGRI-LA!
Para celebrar a saída do álbum, estará à venda nas lojas FNAC uma edição limitada que se compõe de cd autografado por todos os elementos da banda + single em vinil de "She's a Go-Go Dancer", com "You Gotta Let Her Go" como faixa extra no Lado B! O preço de venda deste pack rondará os 18€.

Não é demais relembrar que os WRAYGUNN actuarão na FNAC Coimbra a 14 de Maio (21h30) e FNAC Chiado (18h) e FNAC Colombo (21h30) no dia 15 de Maio.

SHOW UP!!!

publicado por wraygunn às 00:28
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Joana a 18 de Maio de 2007 às 22:14
Não consegui chegar a tempo... Mas estou expectante para vos ver na via!
Gosto MUITO do novo single.
Grande banda!


De voodoomachineboy@gmail.com a 17 de Maio de 2007 às 15:51
Já tá encomendadinho o shangri-la, visto a minha desconfiança da recepção de música boa nacional cá na ilhota da Madeira. pá pelos vistos, e pelas duas faixas divulgadas no myspace, gosto da semi-nova abordagem, pois já gostava como as coisas estavam no eclesiastes, visto que o soul jam, não me cheirou como devia, à excepção da snapshot e da ain't gonna break my soul (razões das quais não havia scratch excessivo e o paulo vocalizava as mesmas). Never too little soul power, never too much blues and rock n'roll.
Só existiram 4 bandas boas em Portugal, existindo apenas 3 correntemente, e curiosamente são todas parte da mesma legacia dos tédio boys, e uma delas é uma onemanband. sr.paulo furtado, não tirando mérito aos excelentes músicos dos wraygunn, és o único elemento, ou melhor frontman, à singela excepção do toni fortuna, que traz algo de bom e como eu sinceramente gosto cá no país. vê lá se te tornas mais francês que português. peço desculpa pela dimensão do meu texto, mas foi o que me deu. rock it, shake it n' do it right.


De João (jj.dmendes@gmail.com) a 15 de Maio de 2007 às 17:09
Hey pessoal!

Curti bué o showcase de ontem!!!
o som tava mt bem "feito", a execução foi optima e a Raquel tava mta gira ;) parabens tb para ela e para o Paulo pela letra e musica da hoola hoop woman, ta excelente!

infelizmente, e como ja é costume na zona de cbr, ng se mexe mesmo quando ta num concerto impecavel como o d ontem, parece que têm vergonha... d qq maneira, valeu o esforço do Paulo para tentar puxar o pessoal para o palco, axo q se houvesse mais tempo a atitude tinha mudado.

e agora a edição especial....so p me lixar, n vim aki ao blog e n vi o post sobre ela, ou seja, logo a seguir ao concerto fui comprar o cd normal!!!! curtia mm mt ter a especial, ta um pack mt bom e p mim era algo a guardar com especial cuidado, mas assim fico com albuns repetidos....enfim s calhar inda me passo e vou busca-la.

ja estive a ouvir algumas das faixas do shangri-la, nota-se uma evolução significativa, mas senti falta do scratch e do estilo mais "underground" do soul jam, por exemplo. Ainda me falta ouvir o resto, vou ver o que me espera...N quero com isto dizer que o cd n ta bom, plo contrario, ta bom, continua com um som mt proprio vosso e inovador...it's evolution baby, perdem-se umas coisas mas ganham-se outras ;)

Mais uma vez, "Keep up the good work" e os meus parabéns por serem a banda que são, fazem falta mais como vcs...

um grande abraço ;)


De wraygunn a 1 de Junho de 2007 às 16:00
Muito obrigado e um grande abraço tb!
Até breve!


De baf47 a 14 de Maio de 2007 às 18:32
Gostaria de saber knt tmpo iram demorar os Showcases sff..
Coimbra la estarei + logo!!


De david_pinto a 14 de Maio de 2007 às 14:04
Pois... queremo-vos pelo menos nas Fnacs do Porto.

E já agora... ainda não dá para sacar a faixa extra (You gotta let her go)?!


De adada a 14 de Maio de 2007 às 13:56
ja o tenho :D

nao se esqueçam do pessoal ca do Porto :)

abraços


De david_pinto a 14 de Maio de 2007 às 13:56
A edição "especial" já cá mora! Vou começar a curtir agora...


De Incubu a 14 de Maio de 2007 às 12:04
Logo à noite lá estamos...

Mais uma edição limitada para comprar... já é a 2a dos wraygunn...

Fiquem bem


De Jotta a 13 de Maio de 2007 às 23:37
espectaculo!

vai ser dificil, mas vou fazer os possiveis para pôr as mãos no novo álbum já na segunda-feira e trazer ainda o single em vinil para casa!

vai ser um dos melhores do ano, pelo menos é disso que estou à espera
espero que não esteja com expectativas altas demais...

;)


De Fernando a 13 de Maio de 2007 às 19:20
Ooops, agora vou ter um 7" extra para oferecer!
Não faz mal!


Comentar post

links

pesquisar blog

 

Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


posts recentes

OBRIGADO, GRANDE LOBO.

WRAYGUNN NO PORTO!

WRAYGUNN no BARCO ROCK FE...

† LES PAUL

Concerto WRAYGUNN 26 Junh...

arquivos

Novembro 2009

Outubro 2009

Agosto 2009

Junho 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

tags

todas as tags

Media Partner




Patrocinador Oficial da Tour


subscrever feeds